ATENCAO !!!!
ESSE BLOG RETRATA NOSSA EXPERIENCIA PESSOAL E NOSSAS OPNIOES. AS INFORMACOES PODEM NAO ESTAR CORRETAS OU NAO SER DO AGRADO DE TODOS. PORTANTO LEIA E INTERPRETE COMO QUISER. E QUANTO AS INFORMACOES MAIS ACURADAS, PROCURE NOS SITES OFICIAIS E NO PAI GOOGLE !!!!
COMENTARIOS DESATIVADOS !!!

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Rogers / Celular

Rogers / Celular
Bom, a primeira coisa, ops a segunda coisa que fizemos, afinal de contas a primeira foi comprar roupas. Foi comprar os celulares. Vendemos nossos 2 Iphones no Brasil e chegamos aqui sem nem um celularzinho. É ai que percebemos como somos totalmente dependentes desses smartphones. Ficamos totalmente desnorteados, sem saber como chegar nos locais, sem o Google.... Então começamos a bater perna, e pra variar tava faltando Iphone 4. Ai o nosso amigo Jorge Uvo deu a dica de uma loja que deveria ter, onde ele comprou o dele. E fomos bater lá, totalmente desorientados, KKKK mas chegamos, bravamente e sem GPS, apenas no cheiro....
Chegando lá foi tranquilo, eu já tinha pesquisado e mandado emails pras operadoras pra saber qual nos aceitaria sem o famoso NAS/SIN, pois somos apenas estudantes ainda.... E a rogers já tinha respondido dizendo que precisava apenas de um documento com foto e/ou uma conta bancaria do canada e/ou um cartão de credito canadense. E que talvez eu precisasse deixar um deposito de segurança. Então foi exatamente isso que aconteceu, pegamos os 2 Iphones 4, o meu de 32Gb e o da Priscila de 16Gb, pegamos um contrato de 3 anos e tivemos que deixar o famoso deposito, é meio salgado, CAD 400.00 por Aparelho, mas volta depois de 1 ano na conta, então não saiu taoooo ruim não.
A conta ficou em torno de 180 por mês pros 2, com direito a liga coes rogers-rogers ilimitadas, sms ilimitados, Bina que aparece o nome, caixa postal, internet com franquia de 500 Mb e mais umas besteiras.
Vou dizendo logo, parece que da pra cancelar umas coisas, acho que já vou logo cancelar caixa postal, bina que aparece o nome(pode ser apenas com o numero). Quanto as ligacoes rogers-rogers vou decidir ainda, e a franquia da internet me assustou, deu 150 mb de uso em 2 dias, mas acho que era loucura. Esse mês (ja virou o mês na conta) pela contagem do meu celular não gastei nem 100 mb ainda, e pelo site da Rogers ta zerado, acho que deve ser alguma promoção de primeiro mês.
A qualidade da internet, não é essas maravilhas todas não, parece muito com a da claro, mas digamos assim, a daqui é um ruim, mas constante, então você pode realmente contar com ela, devagar mas não para...(muito).
Outra coisa que eu não sabia, é que você paga pra RECEBER SMS, acredita? Se uma pessoa lhe mandar um SMS, ela paga para enviar e vc paga para receber, eu sabia que ligações de voz eram assim, mas SMS foi tao estranho....
Tudo aqui vc paga para enviar/efetuar e a outra pessoa paga para receber.... Por isso que estou pensando se vou cancelar esses sms ilimitados....
Outra coisa engraçada que vi, é que congestiona a operadora em certos horários, você manda um SMS e ele não chega na mesma hora, demora uns 10 minutos...
Bom, sobre celular acho que era só isso mesmo que eu queria dizer...