ATENCAO !!!!
ESSE BLOG RETRATA NOSSA EXPERIENCIA PESSOAL E NOSSAS OPNIOES. AS INFORMACOES PODEM NAO ESTAR CORRETAS OU NAO SER DO AGRADO DE TODOS. PORTANTO LEIA E INTERPRETE COMO QUISER. E QUANTO AS INFORMACOES MAIS ACURADAS, PROCURE NOS SITES OFICIAIS E NO PAI GOOGLE !!!!
COMENTARIOS DESATIVADOS !!!

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

E o frigobar ????




Bom, hoje me fizeram uma pergunta que realmente acho que merece um post.
Amigo meu me perguntou se eu tava gostando do trabalho e o povo ainda mexe na minha geladeira...... KKkkkkkkk Tinha ate esquecido dessa historia.
Mas acho muito interessante contar como são as coisas aqui, as vezes as pessoas pensam que é só coisa de filme e tal....

    Pra começar, aqui na empresa não tem refeitório não, nem ninguém recebe vale refeição ou algo do gênero, pelo que tenho visto é regra que cada um se vire pra almoçar. No prédio aqui, tem um andar cheio de restaurante, mas não tem nem perigo de eu andar por lá(engorda muito). Então a opção, que é o que acho que 90% das pessoas fazem, é trazer a comida de casa. Ai entra a questão, e guarda onde? A resposta é simples, na geladeira da cozinha, é uma geladeira comunitária que tem na cozinha(alguns podem chamar de copa) da empresa e que todo mundo usa a vontade.





Tem de tudo nessa geladeira, outro dia tinha até uma garrafa de vodka, o interessante, é que ninguém mexe. Você chega lá e coloca seu almoço ou o que quiser e pronto. Na hora do almoço pode usar o micro-ondas ou o forno elétrico pra esquentar, pega prato e talher que tem disponível e pronto, vai comer onde quiser, pode ser na sua mesa, lá em baixo no restaurante, onde quiser mesmo. E depois que terminar de comer, coloque a louca suja na maquina de lavar e pronto.
 






Fora isso, não posso deixar de falar das mordomias, é muito diferente do Brasil mesmo, na cozinha, tem uma maquina de fazer café que você escolhe o sabor e etc, tem todo tipo de café e até tem cappuccino e chocolate quente, tem chá, leite e etc, e tudo isso por conta da empresa. O pessoal deixa uns pães(bagels) congelados no freezer e de manha coloca no forninho pra comer de café da manha. Tudo pra vida ser mais fácil......


Bom, essa parte realmente me surpreendeu e estou muito satisfeito. Depois conto mais novidades.

terça-feira, 23 de agosto de 2011

PR card ... A novela.....

Bom pessoal, passando bem rapidinho só pra falar do PR card.
Fizemos nosso landing dia 20/06/11 e ainda não recebemos os cartões.
Depois de 500 tentativas ligando pro 1888 2422100 e mapeando a URA(IVR), o mapa é 1-1-2-1-0.
Consegui falar com uma alma lá. Ela me informou que os prazos pra emissão do PR card agora são de 43 dias uteis. E o meu tinha sido emitido e enviado hoje 23/08/2011.

Pronto, agora vai chegar. O objetivo do post é mais pra deixar vocês cientes que agora mudou o prazo pra 43 dias uteis.
Abraco