ATENCAO !!!!
ESSE BLOG RETRATA NOSSA EXPERIENCIA PESSOAL E NOSSAS OPNIOES. AS INFORMACOES PODEM NAO ESTAR CORRETAS OU NAO SER DO AGRADO DE TODOS. PORTANTO LEIA E INTERPRETE COMO QUISER. E QUANTO AS INFORMACOES MAIS ACURADAS, PROCURE NOS SITES OFICIAIS E NO PAI GOOGLE !!!!
COMENTARIOS DESATIVADOS !!!

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

I'M ALSO WORKING!!! JE TRAVAILLE AUSSI!

Bem pessoal,
gostaria de informar que sou a mais nova empregada do Canada!!! Estou trabalhando na minha área, ganhando o que eu esperava e numa empresa ótima! Eu comecei a trabalhar fez uma semana hoje e até o momento estou adorando! Minha contratação foi muito estranha, pois a moça me ligou perguntando se eu podia começar no outro dia e como eu disse sim, já comecei no outro dia. Na verdade eu já tinha feito um cadastro e uma entrevista onde estou trabalhando e também um teste de excel e de digitação, mas nunca imaginei que eles me contratariam por telefone! Foi diferente de tudo que já vi por aqui. Detalhe: não me disse nem quanto eu ia ganhar, só soube na hora. A única coisa que ela me perguntou foi minha pretensão salarial e pronto. Nem pra dizer que estava dentro do esperado.
So tenho a dizer uma coisa: É difícil conseguir emprego emprego? Não acho, difícil é enviar currículo.. se você enviar currículo todo dia, não 01 e sim uns 10, uma hora o bendito chega! E pra mim chegou na hora certa, pois meu francês não esta perfeito, mas acredito que na francisaçao eles não iriam ensinar o que preciso aprender, que são termos técnicos da contabilidade e o quebecois (ow bixo complicado)! Tenho que dizer que tenho sorte, pois no meu trabalho estou do lado de 02 quebecas e de 02 que falam inglês. Então quando o negocio ne marche pas, eu corro pro inglês. Mas estou me virando muito bem, já faz 01 semana e ainda não fui demitida. Deve ser um bom sinal, né?
Ah, ja até recebi meu primeiro salario!!! Iupiiiiii!!

A bientot!!!