ATENCAO !!!!
ESSE BLOG RETRATA NOSSA EXPERIENCIA PESSOAL E NOSSAS OPNIOES. AS INFORMACOES PODEM NAO ESTAR CORRETAS OU NAO SER DO AGRADO DE TODOS. PORTANTO LEIA E INTERPRETE COMO QUISER. E QUANTO AS INFORMACOES MAIS ACURADAS, PROCURE NOS SITES OFICIAIS E NO PAI GOOGLE !!!!
COMENTARIOS DESATIVADOS !!!

quarta-feira, 25 de maio de 2011

E a esteira ???

Bom pessoal, comprei minha esteira, eu sempre fiz esteira no Brasil e ficar sem fazer aqui estava me deixando sem sono.... Eu caio da cama entre 5 e 6 da manha e fico literalmente sem fazer nada.... Ai fui na onda do povo aqui, compra uma bicicleta.... Vai pra academia. Comprei a bicicleta e realmente é muito bom, mas ai chove 1 semana e você não pode andar de bicicleta, a academia é bom também, mas se tem qualquer compromisso, já tem que faltar. Então aproveitei uma promoção do costco e comprei uma esteira Reebok que é bemmm superior a que eu tinha no Brasil. Começa que não precisa lubrificar nunca. :) A bichinha chegou ontem, pra variar as coisas aqui são sempre do jeito mais difícil. A entrega era uma entrega sidewalk ( deixam lah fora), mas ai eu conversei com o cara, disse que tinha elevador e ele trouxe com o carrinho( dei 4 dólares de pourboire(gorjeta)). Ainda bem, pois a caixa é enorme ( me cabe dentro) e super pesada... Ai quando eu abro a caixa, lah vem a bixa toda desmontada, não é só montar umas pecinhas não, é toda desmontada mesmo.....


Bom, mãos a obra, peguei o manual e comecei né. Depois de umas 3 horas montando e sem errar nada ( o ikea me ensinou muito) a esteira estava montada em ponto de bala.
Ja inaugurei ela ontem de noite fazendo 40 min e hj de manha fiz mais 30 min antes de ir pra aula....
Muito boa, totalmente aprovada. Agora chova ou faça sol, estou fazendo meus exercícios....