ATENCAO !!!!
ESSE BLOG RETRATA NOSSA EXPERIENCIA PESSOAL E NOSSAS OPNIOES. AS INFORMACOES PODEM NAO ESTAR CORRETAS OU NAO SER DO AGRADO DE TODOS. PORTANTO LEIA E INTERPRETE COMO QUISER. E QUANTO AS INFORMACOES MAIS ACURADAS, PROCURE NOS SITES OFICIAIS E NO PAI GOOGLE !!!!
COMENTARIOS DESATIVADOS !!!

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Pensamentos Randomicos 2

Salut tout mes amis et mes amies!!!
Então, agora que estamos com data marcada (19/01/2011), estamos começando a vender tudo. Fizemos até um site com nossas coisas para vender.
Aí, mais uma vez me deparo com o "jeito" brasileiro de ser. Vocês precisam ver, todo mundo querendo se aproveitar, querendo baixar o preço(já estou pondo 50% do valor de um novo) e sinto que estão querendo(esperando) que eu não venda, para que possam comprar as coisas quase de graça(tsc,tsc). Teve até um caso que me deixou tão chateado, uma pessoa até próxima, argumentou comigo o seguinte:
Eu disse que estava decepcionado e tal com essas coisas, que o correto mesmo seria os amigos ajudarem, até pagarem mais do que eu estava pedindo, pois não estou vendendo as coisas por uma opção minha, não tenho como levar as coisas, e ainda terei que comprar tudo de novo lá(em dólar). E que comprei tudo(não achei nada) e ainda estou vendendo mais barato.
O argumento foi:
Você USOU tudo e agora tem que vender barato mesmo.
Bom, depois dessa me calei.

Agora eles que pensem que vou vender tudo barato. HaHaHa... Vou deixar tudo encaixotadozinho na casa do meu pai e vendo tudo no mercado livre.
O mais legal é que os pirangueiros estão todos dançando, todos ficam dizendo que vão querer isso, querer aquilo e não fazem o deposito dos 10%. Aí outras pessoas vem e pagam KKKKKKK. Todo mundo dizendo que o iPhone tá caro e tal, kkkkkkk coloquei no mercado livre, vendi em 3 dias, e mais caro do que tava no site.
Bom, vou ficando por aqui e tout de bon.